domingo, 1 de maio de 2011

Dia do trabalho

Agora faltam 96 dias!!!
Estou aqui pensando como comemorar meus 50 anos num momento de tantas novidades na minha vida.
Lembrei do meu niver de 40 anos em Sampa, num pequeno bar mas com mais de 100 pessoas. Quando eu poderia estar aqui em Brasília dez anos depois e pensando onde colocarei pelo menos 50 pessoas num bar??? rsrsrs.
Por incrivel que pareça hoje é dia do trabalho, mas começo a vislumbrar o prazer que será receber minhas amigas e meus amigos nos dias de comemoração do meu aniversário. Sim. Porque serão pelo menos duas...claro não é?
Adoro muito vocês que me acolhem aqui em Brasília e com certeza acolherão minhas convidadas e convidados de Sampa e de onde vierem.
Beijos carinhosos!!!
Que seja assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário