quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aberta a contagem regressiva...50 dias para 50 anos!!!

Querid@s,


Hoje, 17/06, a 50 dias dos meus 50 anos vamos iniciar as notícias sobre as diversas comemorações que ocorrerão. Pront@s!!!
Estou recebendo vários chamados para assoprar 50 velinhas e espalhar toda felicidade que estou sentindo neste momento de plenitude.Quero que o maior numero de amig@s estejam aqui bem pertinho de mim, oferecendo infinitos abraços.
Beijos e até o 49º dia!!!

Um comentário:

  1. Oi Marilda!!! Aqui é a Mirian Melo, conversamos ontem no avião enquanto vc seguia para Brasília e eu desci em Cuiabá!!! Muito obrigada por vc ter acessado LIRISMO À FLOR DA PELE!!! Eu não entendo direito essas coisas de blog, ainda e sempre aprendendo! Não consigo enviar e-mail para os seguidores, a ferramenta do blogger não é perfeita...bom inteligência artificial né!? rs! Não consegui ver qual o teu e-mail, vou postar aqui para ti o meu: mirianmarclay@gmail.com

    Um grande abraço e um dia iluminado para ti!

    ResponderExcluir